Roller Facial de Olho de Tigre (unidade)


Função: Roller Facial, massajador facial, rolo facial Pedra: Olho de Tigre Tamanho aproximado: 14 cm de comprimento VER DETALHES VER PRODUTOS RELACIONADOS


19.95 
  • REFª: 01836

Quantidade: *


Saiba Mais


Roller Facial de Olho de Tigre (unidade)


Os Massajadores faciais, ou Rollers, como também são conhecidos, são uma ferramenta de relaxamento que traz diversos benefícios para a pele...

• Estimula a circulação sanguínea, ajudando a minimizar as linhas de expressão)
• Promove a drenagem de fluídos, ajudando a reduzir o volume da pele
• Alivia a tensão muscular do rosto
• Tonifica e melhora a elasticidade da pele do rosto
• Facilita a absorção de produtos cosméticos pela pele
• Aumenta o brilho e melhora o bom aspecto da pele
• Ajuda a neutralizar o efeito da gravidade, elevando a pele

Como usar o roller?
Deverá utilizar o roller 1 a 2 vezes por dia durante 3 a 5 minutos, introduzindo-o na sua rotina diária de cuidado da pele. Comece por passar o roller do centro para fora e para cima do rosto. Não aplique demasiada pressão no roller, deixe rolar levemente na pele. Poderá ser utilizado para ajudar a aplicar o creme de dia ou o creme de noite. No final da utilização limpe sempre o roller facial para prevenir a acumulação de sujidade e bactérias. Pode ser lavado com água e sabão neutro e bem seco com um pano macio logo de seguida.

Dicas úteis: O efeito frio da pedra ajuda a estimular a circulação sanguínea da pele. Potencie esse benefício colocando o roller no frigorífico antes da sua utilização.

Como cuidar do seu roller?
As pedras são delicadas pelo que se recomenda cuidado ao manipular o roller. A higienização deve ser feita com um pano suave, seco e limpo.

Se desejar purificar e energizar a pedra antes de utilizar, a melhor forma de o fazer é colocá-la sob uma drusa e deixar durante um noite de Lua crescente. As drusas por serem cristais com várias pontas são autolimpantes e autoenergizantes.

Não aconselhamos a limpar com água pois pode danificar as partes metálicas do seu roller. Também não deve ser exposta ao Sol por grandes períodos para não danificar a sua estrutura. 

SOBRE O OLHO DE TIGRE

O Olho de Tigre faz parte da grande família dos quartzos e encontra-se com abundância na América do Sul, América ocidental e África.
Diz-se que o Olho de Tigre dá o dom da visão. Para os egípcios era o símbolo da visão divina e utilizavam esta pedra para fazerem estátuas representativas dos seus deuses.
Esta pedra age sobre o sistema digestivo, nomeadamente sobre o pâncreas.
O Olho de Tigre simboliza todos os fenómenos cíclicos como a alternância entre noite e dia. É também um símbolo da atração dos opostos. Proporciona lucidez e humildade.

Propriedades gerais: Ajuda a reconhecer nossos recursos internos e usá-los para atravessarmos momentos difíceis. É excelente para combater o mau-olhado e sentimentos de inveja.