PEDRAS QUENTES - Massoterapia e Termoterapia (Unidade)


Estas pedras negras foram arrefecidas de forma lenta ao longo de milhares de anos, permanecendo na sua composição todo o seu potencial energético e bioquímico, como o silicato de ferro e de magnésio. O calor emanado das pedras é aplicado ao corpo das pessoas através de técnicas avançadas de massoterapia e termoterapia. A energia térmica proveniente das pedras penetra profundamente nos músculos, promovendo um relaxamento intenso, além da desobstrução e normalização do fluxo energético. VER DETALHES VER PRODUTOS RELACIONADOS


3.20 
  • SKU: 00806

Quantidade: *


Saiba Mais


PEDRAS QUENTES PARA MASSOTERAPIA E TEMOTERAPIA


Os índios e os chineses, desde a Dinastia Shang (2000 - 1500 AC), usam as pedras quentes nos seus rituais de cura. Usam-nas para aliviar músculos cansados. Há outras culturas que adoptam a Terapia das Pedras Quentes no banho. Um exemplo são os russos, que distribuem as pedras no fundo da banheira e deitam-se sobre elas com o intuito de absorver a energia que delas vem. Outro exemplo é uma ordem de monges japoneses que utiliza as pedras aquecidas no abdómen, após cada refeição.


Indicações: dor muscular, tensão crónica, prisão de ventre, músculos atrofiados, stress, cólica menstrual, circulação sanguínea, gordura localizada, celulite, cansaço, angústia, depressão e obesidade.


Contra-indicações: asma aguda, cistite aguda (sobre a bexiga), gravidez, infecções agudas, ferimentos, doenças de pele e neoplasias.


Função: Termoterapia.


MEDIDAS APROX.:

Comprimento: 5 cm

Largura: 3 cm

Denominação: Basalto