Olibano da Sumália, Líbano, Franquincense - Boswellia


Aromandise Somali Frankincense é uma resina extraída de árvores sagradas que promove a confiança e ajuda a incutir a determinação e a capacidade de liderar. Uso tópico. [...] VER DETALHES VER PRODUTOS RELACIONADOS


3.00 
  • REFª: 01866

Quantidade: *


Saiba Mais


OLIBANO DA SUMÁLIA, LÍBANO, FRANQUINCENSE - BOSWELLIA


Comumente chamado de Incenso, o Olíbano da Sumália, também conhecido como Franquincense, é uma resina aromática muito usada na perfumaria e fabricação de incensos. É obtido de árvores africanas e asiáticas do género Boswellia. O nome Franquincense refere-se à sua proeminência como o "verdadeiro" ou "franco" incenso, já Olíbano é derivado do árabe al-lubán ("o leite"), em referência à seiva leitosa que sai ao golpear a árvore de olíbano.

Queimar Olíbano invoca uma sensação de prazer e eleva o nosso Espírito para um sentimento aconchegante de prazer. Ele nos faz-nos lembrar a maravilhosa historia dos Três Reis magos que trouxeram presentes de Incenso (Olíbano), Mirra e Ouro para o Menino Jesus como reconhecimento da sua divindade! Esses presentes trazidos pelos Reis magos eram incensos altamente valiosos pela sua fragrância e efeito no nosso Espírito. A resina de Olíbano tem algo de especial, ela fala de séculos de devoção, inspiração espiritual, beleza, harmonia e fé.

O Olíbano é usado em inúmero ritos religiosos e é usado para limpeza, para proteção da alma, para suavizar a depressão e para promover a clarividência.

O Olíbano e a Mirra formam um par altamente harmonioso. A Mirra representa os princípios da feminilidade e a resina de Olíbano é atribuída às forças masculinas.

NÃO INGERIR