Japamala em Olho de Tigre - Terço do Tibete


Terço Tibetano ou Japamala em Olho de Tigre Material: 108 (contas) de 8mm + 1 (Meru) de 10 mm. em Olho de Tigre Tamanho: Aprox. 90 cm de perímetro [...] VER DETALHES VER PRODUTOS RELACIONADOS


18.80 
  • REFª: 01834

Quantidade: *


Saiba Mais


Japamala em Olho de Tigre - Terço do Tibete


Terço Tibetano ou Japamala (Japa = repetição, Mala = cordão ou colar) é um objeto antigo de devoção espiritual, conhecido também como rosário de orações no ocidente, sendo utilizado para ajudar nas orações como marcador. Existem de diversos tipos, tamanhos e materiais e podem ter uma quantidade diferente de contas, de acordo com a cultura ou religião.

No Hinduísmo e no Budismo usam-se com 108 contas (ou com múltiplos), havendo sempre uma conta maior representando a divindade, ao redor do qual giram as 108 distintas manifestações, retornos ou encarnações. É a diversidade que gira em torno de uma única unidade. 

O Olho de Tigre faz parte da grande família dos quartzos e encontra-se com abundância na América do Sul, América ocidental e África.
Diz-se que o Olho de Tigre dá o dom da visão. Para os egípcios era o símbolo da visão divina e utilizavam esta pedra para fazerem estátuas representativas dos seus deuses.
Esta pedra age sobre o sistema digestivo, nomeadamente sobre o pâncreas.
O Olho de Tigre simboliza todos os fenómenos cíclicos como a alternância entre noite e dia. É também um símbolo da atração dos opostos. Proporciona lucidez e humildade.

Propriedades: Ajuda a reconhecer nossos recursos internos e usá-los para atravessarmos momentos difíceis. É excelente para combater o mau-olhado e sentimentos de inveja.