COMO CORTAR TRABALHOS DE BRUXARIA


Neste livro de carácter prático, a autora (estudiosa das várias vertentes da magia, desde a Magia Branca ao tenebroso e temido Vodu) apresenta rituais fáceis de executar que permitem criar uma aura de protecção. Usando a ancestral sabedoria popular, purifique-se e crie as suas próprias defesas contra todos os malefícios. Depressa verá desbloqueados aqueles assuntos cuja solução parecia estar cada vez mais distante.


19.90 
  • REFª: 00755

Quantos Livros quer?: *


Saiba Mais


 COMO CORTAR TRABALHOS DE BRUXARIA


Um ritual de magia negra posto em acção contra alguém pode prejudicar a vítima e destruir a sua vida de forma brusca e surpreendente. Todas as áreas estão sujeitas a ficar afectadas: de repente, e sem razão plausível, a pessoa começa a sentir que todos os caminhos lhe são vedados, que surgem conflitos com aqueles que mais ama, que os bens materiais desaparecem, que as avarias e acidentes passam a ser uma constante no seu quotidiano...

Além disso, os amigos afastam-se, alguns familiares mais fracos ou idosos adoecem e morrem e com os animais de estimação acontece o mesmo. Tudo à sua volta parece ruir. E mais grave ainda, a vítima de magia negra não consegue encontrar forças para reagir, porque os seus pensamentos são negativos e sente-se impotente para fazer seja o que for contra a sucessão de «azares».

Neste livro de carácter prático, a autora (estudiosa das várias vertentes da magia, desde a Magia Branca ao tenebroso e temido Vodu) apresenta rituais fáceis de executar que permitem criar uma aura de protecção.

Usando a ancestral sabedoria popular, purifique-se e crie as suas próprias defesas contra todos os malefícios. Depressa verá desbloqueados aqueles assuntos cuja solução parecia estar cada vez mais distante.


Autor: Anabela Quental

Formato: 14 X 21 cm

Páginas: 184

ISBN: 978-989-98880-0-5

Produtos Relacionados