GARRAFINHA DA PROTECAO - 7 ERVAS MAGICAS


BREVEMENTE...
BREVEMENTE...

Garrafinha com 7 Ervas Mágicas Função: Traz protecção, promove a alegria e o amor, espanta energias negativas e repele bruxarias. [...] VER DETALHES VER PRODUTOS RELACIONADOS


3.50 
  • REFª: 001339

Quantidade: *


Saiba Mais


GARRAFINHA DA PROTEÇÃO - 7 ERVAS MÁGICAS


Os alquimistas sempre cultivaram ervas, plantas e flores e desde a antiguidade e sempre as manipularam com a intenção de obter todas as energias benéficas presentes nas suas auras. Tal como nós, as plantas possuem uma aura, que varia de acordo com a sua espécie. Desta forma a energia irradiada por cada planta varia tal como acontece com as suas propriedades.
Os rituais das culturas espiritualistas, como os banhos e a defumação, usam as ervas como princípio. No entanto, existe uma maneira muito simples de obter proteção e harmonia por meio delas. Já ouviu falar nas Garrafinhas Mágicas? Pois é, apesar de miniaturas elas são muito poderosas, pois encerram dentro de si todas as energias das ervas e plantas!!!

Ervas encerradas na  Garrafinha:

- Manjericão
- Alecrim
- Espada de São Jorge

Estas três ervas harmonizam o ambiente. A Espada de São Jorge simboliza a protecção e a força de São Jorge. O manjericão traz a alegria e o amor. E o alecrim aproxima-nos do sagrado.

- Arruda
- Guiné
- Pimentinha
- Comigo-Ninguém-Pode

Estas quatro plantas têm energias quentes, limpam o local de fluidos negativos, espantam as energias “negativas” do ódio e da inveja. A aura da Arruda atrai as vibrações negativas. O mesmo acontece com a Pimentinha. A planta Comigo-Ninguém-Pode, além dessas energias, consegue destruir também a magia e os feitiços que nos possam ter feito. Já a Guiné funciona como um filtro, puxa as todas as vibrações negativas das outras plantas e transmuta-as em paz.

Estas Garrafinhas são mágicas... Ligue a sua energia às energias das ervas e plantas encerradas na garrafinha. Traga sempre uma consigo ou coloque na sua casa ou no local de trabalho.


(As indicações, propriedades e funções aqui descritas são meramente informativas... Haverão com certeza muitas mais formas de utilização desta erva/planta.)

APLICAÇÕES: Amuleto, talismã, rituais esotéricos, etc...
USO EXTERNO. NÃO INGERIR.