Novidade
Novidade

O AMULETO CINCO SAIMÃO é composta pela Estrela de David, a Ferradura da Sorte, a Figa, o Corno e a Meia Lua. Função: Protecção, afasta mau-olhado, sorte e devoção. Material: Prata velha Tamanho: 2,5 cm. [...] VER DETALHES VER PRODUTOS RELACIONADOS


2.95 
  • REFª: 02037

Quantidade: *


Saiba Mais


Amuleto Cinco Saimão - Unidade


O AMULETO CINCO SAIMÃO é composta pela Estrela de David, a Ferradura da Sorte, a Figa, o Corno e a Meia Lua. Função: Protecção, afasta mau-olhado, sorte e devoção.

Breve descrição dos vários amuletos:

A ESTRELA DE DAVI é um símbolo também conhecido como Selo de Salomão tem a sua origem na idade de bronze; é um dos talismãs mais antigos conhecido universalmente pelos seus poderes mágicos e místicos. Antes de se tornar um dos símbolos importantes do judaísmo, esta estrela de seis pontas era normalmente utilizada pelos alquimistas e por aqueles que praticavam alta magia cerimonial na preparação de talismãs diversos. Também faz parte da tradição celta e era utilizada pelos druidas como selo garantindo a protecção contra a invasão das forças maléficas. Este talismã é amplamente conhecido por trazer sorte.

A FERRADURA representa o esforço e o trabalho. Os antigos ciganos tinham a ferradura como um poderoso talismã, que atrai a boa sorte, a fortuna e afasta o azar.

A FIGA, é originalmente um amuleto italiano, chamado Mano Fico, também era usada pelos Etruscos na era romana. Mano significa mão e Fico ou Figa é a representação dos genitais femininos, e era associado à fertilidade e ao erotismo.
Nos tempos de hoje e com bastantes provas dadas, é usado como amuleto contra a inveja e o mau-olhado olho. Diz-se que a figa distrai todo e qualquer mal.

O CORNO É um dos símbolos mais populares para atrair o dinheiro e a prosperidade. Um corno de abundância feito de ouro é a melhor escolha, porque este metal já é conhecido por aumentar a riqueza.

A MEIA LUA ou LUA CRESCENTE, simboliza sobretudo a fertilidade e a prosperidade.

Produtos Relacionados