PLACENTA VEGETAL -10 ml


Placenta Vegetal é um ativo perfeito para os cabelos. Estimula o crescimento, revitaliza e tem ação calmante e condicionante. Não contém parabenos e é ideal para fazer shampôos, máscaras, condicionadores, séruns... Trata-se de um ativo maravilhoso para cabelos fracos e sem brilho, pois repara, revitaliza e favorece seu crescimento. Possui um alto conteúdo em vitaminas, minerais, aminoácidos e oligoelementos. A placenta vegetal capilar que poderá ser comprada na Glicerina e Parafinas de Portugal e pode ser usada como um ingrediente nas suas elaborações cosméticas. VER DETALHES VER PRODUTOS RELACIONADOS


3.90 
  • REFª: 00097

Quantidade: *


Saiba Mais


PLACENTA VEGETAL PARA CABELOS:


A placenta vegetal capilar é um ativo que pode usar como ingrediente para enriquecer os seus produtos capilares. É um recurso ideal para formulações calmantes e suavizantes do couro cabeludo. Combina aloé vera e peptonas de soja. Aloé vera destaca-se pela sua ação calmante e reconfortante. Enquanto as peptonas de soja tonificam e reestruturam o cabelo. A placenta vegetal capilar é ideal para formular produtos que ajudem a revitalizar e a combater a queda do cabelo.


PLACENTA VEGETAL CAPILAR

A placenta vegetal capilar é um ativo premium que também é muito versátil, e poderá incluí-lo nas receitas de uma ampla gama de cosméticos. Com a placenta vegetal comercializada pela Glicerina e Parafinas de Portugal poderá fazer:

  • shampoos
  • Máscaras
  • Condicionadores
  • Séruns

Ao usar a placenta vegetal capilar, deve ser considerado que é um ingrediente ativo, isto é, um ingrediente cosmético. Não deve ser aplicado diretamente no cabelo. A dose recomendada de uso é doe 5%.


SHAMPOO CASEIRO de PLACENTA VEGETAL:

Fazer shampoo caseiro de placenta vegetal será muito simples com a receita que mostramos abaixo. Somente precisa de dois ingredientes e conseguirá um champô para cuidar e mimar do seu cabelo.
Para fazer 250 g de champô de placenta vegetal caseiro tem que:

  • 1. Pesar 250 gr de shampoo base orgânica num recipiente limpo. Poderá escolher outras bases que encontrará na Glicerinas e Parafinas de Portugal
  • 2. Adicione 15 gr de placenta vegetal e misture bem para que os dois ingredientes sejam integrados. Se quiser, também pode adicionar algumas gotas da essência aromática que mais gostar para obter aquele aroma personalizado.
  • 3. Embale num frasco à sua escolha. O seu shampoo caseiro de placenta vegetal estará pronto a ser usado

Uma das vantagens de fazer shampoo de placenta vegetal em casa é que pode personalizá-lo. Por exemplo, pode adicionar à receita queratina, elastina... estes recursos, encontrará também na nossa Loja Online.


Características técnicas da placenta vegetal:


Ingredientes: Aqua, alcohol, hydrolyzed soy protein, phenoxyethanol, aloe barbadensis leaf powder
Aparência: líquido
Cor: amarela
Solubilidade: solúvel em água, glicóis e álcool diluído. Insolúvel em óleo.
Dose recomendada: 5%.

A nossa placenta vegetal não contém parabenos


ONDE COMPRAR PLACENTA VEGETAL?

Entre em Glicerinas e Parafinas de Portugal e compre  Placenta Vegetal para cabelos. Além disso, na nossa loja online, poderá comprar todos os materiais para fazer os seus cosméticos caseiros. Transporte rápido.

Uso tópico. Não ingerir.


Produtos Relacionados