JOGO DE RUNAS - AVENTURINA VERDE


As runas surgiram há mais de 3 mil anos, entre os vikings. São letras mágicas gravadas em pedras, com nomes que variam um pouco de acordo com a região onde eram utilizadas. Cada pedra oferece mais de uma possibilidade de interpretação – a mensagem que ela encerra depende da pergunta e também da combinação com as outras pedras que saíram no jogo. VER DETALHES VER PRODUTOS RELACIONADOS


21.00 

Quantidade: *


Saiba Mais


JOGO DE RUNAS - AVENTURINA VERDE


As runas surgiram há mais de 3 mil anos, entre os vikings. São letras mágicas gravadas em pedras, com nomes que variam um pouco de acordo com a região onde eram utilizadas. Cada pedra oferece mais de uma possibilidade de interpretação – a mensagem que ela encerra depende da pergunta e também da combinação com as outras pedras que saíram no jogo.

UM POUCO SOBRE A AVENTURINA VERDE

Aventurina Verde pode ser encontrada na Rússia, Brasil, Índia e Nepal. 

Aventurina Verde é um cristal com muitas qualidades positivas. No antigo Tibet, era usada para combater a miopia, para melhorar a percepção do utlizador e estimular a sua criatividade. É benéfica para o timo, sistema nervoso e estado geral da mente. Pode ser colocada em qualquer lugar do corpo com o propósito de cura ou simplesmente sempre andar sempre consigo a fim de proporcionar um bem-estar geral.
Ela tem influência nos planos físico e mental, com a função de desmanchar uma situação negativa e equilibrá-la.

Combinações:
Se usada em conjunto com a Malaquita, a Aventurina pode ajudar a remover bloqueios mentais ou emocionais, trazendo-os para a superfície da consciência.
Se usada com o Quartzo Rosa, ela incrementa o seu sentimento de empatia e amor.
Em geral, qualquer umas destas combinações vai alinhar as emoções com o corpo e o intelecto e promover, no dia-a-dia, uma existência mais equilibrada.

Considerando a natural habilidade da Aventurina com o timo, não é surpresa que este cristal ajude a promover crescimento adequado durante os sete primeiros anos de desenvolvimento de uma criança (este é o período em que o timo é mais ativo).
As suas qualidades calmantes e de equilíbrio têm uma influência muito positiva durante este período de descobertas e estímulos constantes. Da infância à maturidade ela pode influenciar positivamente em todos os aspectos da sua vida.

Efeitos terapêuticos:
Chakras: Terceiro Plexo Solar
Saúde: Emagrecimento e Metabolismo, Dor de Cabeça

Curiosidades:
Pedra da profissão: Bancários e Comunicadores.
Pedra do signo Balança
Tipo de energia: Vitalidade e Força