ALCAÇUS - EXTRATO BIOLÓGICO - USO TÓPICO - 30 GR


O extrato de alcaçuz é um ingrediente ativo que promove a elasticidade da pele, combate a inflamação e a formação de rugas e também é eficaz em tratamentos de manchas. Este extrato contém glicirrizina, um ácido que desempenha um papel no aumento de hormonas esteróides que ocorrem naturalmente na pele, ajudando a combater vários distúrbios da pele que respondem à hidrocortisona aplicada topicamente. O extrato de alcaçuz também ajuda a acalmar a irritação causada por alguns produtos e medicamentos. Os produtos que contêm extrato de alcaçuz tratam efetivamente doenças da pele como rosácea, eczema, psoríase e dermatite [...] VER DETALHES VER PRODUTOS RELACIONADOS


6.90 
  • REFª: 001047

Quantidade: *


Saiba Mais


ALCAÇUS - EXTRATO BIOLÓGICO - USO TÓPICO - 30 GR


O extrato de alcaçuz é um ingrediente ativo que promove a elasticidade da pele, combate a inflamação e a formação de rugas e também é eficaz em tratamentos de manchas. O extrato de alcaçuz contém glicirrizina, um ácido que desempenha um papel no aumento de hormonas esteróides que ocorrem naturalmente na pele, ajudando a combater vários distúrbios da pele que respondem à hidrocortisona aplicada topicamente. Os produtos faciais e corporais que contêm extrato de alcaçuz tratam efetivamente doenças da pele como rosácea, eczema, psoríase e dermatite. O extrato de alcaçuz é anti-inflamatório. (A inflamação é a tentativa natural do corpo de se proteger expulsando infecções e irritantes do corpo e se manifesta na pele com sintomas como vermelhidão, erupções cutâneas, coceira e inchaço.) 

 Devido ao seu teor de glabridina, ficou comprovado que o uso constante do extrato de alcaçuz reduz manchas escuras e proporciona um tom uniforme à pele, tornando-a um bom substituto para a hidroquinona. A glabridina ajuda a reduzir o escurecimento irregular da pele, também conhecido como hiperpigmentação, causado pela exposição aos raios ultravioleta do sol. A glabridina é um ingrediente ativo que contém cinco flavonóides que atuam para despigmentar ou clarear a pele e bloqueiam uma enzima que causa o escurecimento da pele danificada. Também pode reverter o escurecimento das cicatrizes, que são tecidos fibrosos da pele que permanecem quando uma lesão não está totalmente cicatrizada. Os poderosos antioxidantes do extrato de alcaçuz combatem os radicais livres que danificam a pele, prevenindo o envelhecimento precoce. O licochalcone, outro componente do alcaçuz, ajuda a regular a produção de sebo na pele, tornando-a útil em tratamentos para acne, surtos e glândulas sebáceas excessivamente ativas que entopem os poros.

 Extrato de alcaçuz orgânico da agricultura biológica. 

Não exponha à luz solar. 

Mantenha em local fresco e fora do alcance das crianças.

A Glicerinas e Parafinas de Portugal não se responsabiliza pelo mau uso ou má aplicação deste produto